Cantora Simaria revela que não pode mais ter filhos

Além de contar sobre 'laqueadura', Simaria ainda disse que tem usado o isolamento social para cuidar de sua casa e fazer coisas que normalmente não consegue

Aos 37 anos, a , da dupla com Simone, revelou em um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera neste domingo (24) que não quer, e não pode mais, ter filhos. A sertaneja contou que fez o procedimento de laqueadura, processo cirúrgico feito com objetivo contraceptivo, ou seja, que impede que a mulher engravide novamente.

“Ninguém sabe, eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura, que nem diz o povo. Porque minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal. Eu sofria demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus […] A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro”, revelou a .

Na fala, se refere ao procedimento médico de ligadura tubária, ou laqueadura, de esterilização para mulheres que não desejam mais engravidar.

Ainda segundo a , a agenda cheia de shows e viagens também pesou para a sua decisão. Vale lembrar que ela já é mãe de Giovanna, de 6 anos, e de Pawel, de 4 anos. “Eu não tinha tempo para a minha família, então peguei meio que um trauma. Falei, se for para ter filho algum dia de novo, é para eu ter tempo de cuidar”.

Na conversa com Mazzafera, ainda disse que tem usado o período e isolamento social para cuidar de sua casa e fazer coisas que normalmente não consegue fazer.

“Ontem tomei banho de banheira, nós três [ela e seus dois filhos], foi muito legal”, diz ela, que está passando a quarentena em sua casa em Alphaville, São Paulo. A , ao lado da irmã Simone, fez a segunda live beneficente neste sábado (23).

Cantora Simaria revela que não pode mais ter filhos
Mais notícias