MidiaMAIS / Famosos

‘Brincadeira agressiva’ teria motivado separação de Munhoz e esposa, diz Léo Dias

Chegou a vez de Munhoz, da dupla com Mariano, e Rhayssa Carvalho usaram as redes sociais para anunciar o fim do casamento de 10 meses

Carlos Yukio Publicado em 12/12/2020, às 21h29

None
'Brincadeira agressiva' teria motivado separação de Munhoz e esposa, diz Léo Dias

Após o término de Gusttavo Lima e Andressa Suita, chegou a vez de Munhoz, da dupla com Mariano, e Rhayssa Carvalho usaram as redes sociais para anunciar o fim do casamento de 10 meses. E tudo indica que a separação não foi nada amigável. De acordo com Leo Dias, do “Metrópoles”, houve uma “brincadeira agressiva”, como definiu.

Segundo Léo Dias, o possível motivo do término aconteceu após Munhoz apertar o braço de Rhayssa em uma brincadeira que deixou um hematoma. Ela não gostou do ato e saiu de casa do casal. O cantor respondeu ao jornalista através de áudio pelas redes sociais de maneira agressiva e o mesmo compartilhou os áudios no Twitter.

O cantor também usou seu Instagram para anunciar o fim do casamento na tarde deste sábado (12) e dizer que a culpa foi dele. “Vai ser muito difícil aceitar. Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida. Nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente”, escreveu o sertanejo na legenda da foto.

Jornal Midiamax