Botafoguense, Anitta usa boné do Flamengo na praia: “Esqueci o meu”

A cantora Anitta apareceu com boné do Flamengo na praia e a polêmica começou. O motivo é o fato dela ser botafoguense. Mas, a artista não é daquelas torcedores que sofre por um time.

“Nunca sei responder (que time eu torço). Meu pai é botafoguense. Me perguntam e eu respondo Botafogo. Mas não entendo nada”, falou a cantora em entrevista à Band em 2013.

Curiosamente, no mesmo ano, a cantora chegou a fazer um show na sede do Botafogo, em General Severiano. De presente, ela ganhou a camisa rosa do clube dado pelo presidente do clube carioca.

Anitta ainda relembrou que já foi em um jogo do Botafogo. Mas, não percebeu a mudança de lado no intervalo do jogo e comemorou gol contra sua própria equipe.

“Já fui a jogo do Botafogo com ele, no Maracanã. Não lembro se ganhou ou se perdeu. Lembro que fui e me perdi quando troca o gol no segundo tempo. Fizeram gol, comemorei e me perdi que trocaram. Não me liguei que estavam indo para o outro lado, propositalmente”, completou.

Ao postar a foto nesta sexta-feira, a cantora ainda pediu para os seguidores não começarem a polemizar por causa do boné. “Vamos viver! (Nem comecem a história por causa do boné. Haahhahaha … Esqueci o meu em casa e Doug Romeu me emprestou esse)”, escreveu.

Apesar de não ser uma torcedora convicta do clube, Anitta recebeu até mensagens de parabéns do Botafogo nas redes. “Parabéns, Anitta, botafoguense ilustre e aniversariante do dia”, escreveu o clube em seu Twitter.
Curiosamente, Anitta tem se relacionado a notícias do Flamengo recentemente.

Ela foi quem fez o show antes da final da Libertadores, conquistada pelos flamenguistas. A cantora também esteve envolvida em investidas de Gabigol, mas não cedeu as tentativas do atacante.

*Com informações: Uol

Mais notícias