Bianca Andrade revela que fez as pazes com Rafa Kalimann

Empresária disse que está com o coração em paz

Bianca Andrade contou, no último episódio do programa Boca A Boca, que fez as pazes com . As duas, que viviam discutindo durante participação no Big Brother Brasil 20, finalmente se reconciliaram. A empresária ainda garantiu que está com o “coração em paz”.

A conversa começou com a entrevistada Clau comentando com a apresentadora que o single Primeira Vez havia se tornado música tema do fandom #RaBia, que é um grupo de fãs que torciam por Andrade e Kalimann dentro do confinamento e querem ver a dupla sendo amigas. Segundo a Revista Capricho, aproveitou o gancho e decidiu esclarecer a sua atual relação com a medalha de prata do 20.

“Acho que é uma coisa que eu preciso falar, porque tenho certeza que você vai compartilhar da mesma opinião que eu. A fez o programa comigo e lá dentro a gente teve algumas tretas e aquela coisa toda, mas que a gente deixou dentro do programa“, pontuou.

Ela continuou o discurso: “Do programa para fora é vida que segue! O que a gente tem que levar do programa são as coisas boas. Quando a Rafa saiu, ela também falou a mesma coisa, que queria deixar tudo lá dentro, que poderíamos conversar. Só que a gente não tinha oportunidade de conversar”.

Para encerrar o assunto, ainda conforme a revista, Bia mandou um beijo especial para : “Inclusive, um beijo especial para você! A gente já se falou pelas redes sociais, foi impossível a gente não se falar e isso é muito legal! Meu coração está tão em paz e eu estou tão feliz por estar todo mundo bem, todo mundo feliz“.

Bianca Andrade revela que fez as pazes com Rafa Kalimann
Mais notícias