Beyoncé lança álbum visual ‘Black is King’ e clipe de ‘Already’

Nova produção foi lançada no Disney+, plataforma ainda não lançada no Brasil

Beyoncé divulgou nesta sexta-feira (31) o clipe de “Already”, que integra seu álbum visual, “Black is king”. O mais recente disco da cantora também foi lançado nesta sexta, na plataforma de vídeos +, ainda indisponível no Brasil.

Em “Already”, Beyoncé conta com a participação do cantor e compositor ganês Shatta Wale e de Major Lazer. O cipe já conta com mais de 1 milhão de views em menos de 12h de lançamento. Na quinta-feira (29), a cantora divulgou um trailer de “Black in king”, no qual aparece ao som de sua nova canção, “Black parade”.

“Black is king” é um filme escrito e dirigido pela cantora. A artista também a assina a produção executiva do projeto. Ele é composto de clipes para as músicas de “The gift”, disco lançado por ela para acompanhar a versão com atores de “O rei leão”, lançada em 2019 com Beyoncé dublando um dos protagonistas.

“Neste álbum visual, eu quis apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua auto-identidade e construir um legado. Passei bastante tempo explorando e absorvendo as lições das gerações passadas e a rica história de diferentes costumes africanos”, afirmou a cantora ao divulgar o novo trabalho.

Beyoncé lança álbum visual 'Black is King' e clipe de 'Already'
Mais notícias