BBB20: Globo ignora caso de assédio de Pétrix e o mantém na casa

Público se revoltou nas redes sociais ao ver que o atual líder da semana não foi expulso pelo assédio a Bianca Andrade

A TV Globo ignorou o caso de assédio de Petrix Barbosa, no Big Brother Brasil 20, na madrugada de sábado (25) e público se revoltou nas redes sociais. A cena, que aconteceu durante a primeira festa da vigésima edição do reality foi exibida pela emissora, no sábado a noite, mas em seguida o apresentador, Tiago Leifert não fez nenhum comentário.

No vídeo, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, aparece visivelmente embriagada e o atual líder a abraçou e balançou seus seios. Bianca estava aparentemente fragilizada após a briga com Rafa Kalimann no começo da noite.

O público do BBB 20 se indignou com a situação e a classificou como assédio sexual, principalmente pelo fato de que a sister não parecia consciente para reagir.

Até o momento, a Globo não respondeu às críticas e Petrix permanece na casa. Telespectadores acreditam que a emissora ao ignorar o caso, está acobertando um assédio. Os telespectadores até imaginaram uma expulsão quando Petrix não aparecia em nenhuma câmera do confinamento, mas depois apareceu no quarto do líder.

Confira algumas das reações:

https://twitter.com/booh_gi/status/1221435841823825927

Mais notícias