BBB 20: Guilherme conquista liderança e Petrix é indicado ao paredão

Prova do líder aconteceu nesta quinta-feira (30) e contou com a sorte dos participantes

A prova do líder da noite dessa quinta-feira (30) no BBB 20 foi de sorte, e quem levou a melhor foi Guilherme. Na prova, uma corrida de coelhinhos semelhante a do BBB 5 conquistada por Grazi Massafera, ele escolheu a raia 2, que foi a que o público decidiu por meio de uma votação que seria a raia que estava com o poder da liderança.

A primeira missão do novo líder foi escolher quem iria para o lado VIP com ele, que dá o direito de usar a cozinha principal da casa com um cardápio mais completo e também frequentar o quarto do líder. Suas escolhas foram: Hadson, Bianca, Lucas, Flayslane, Felipe, Rafa, Mari, Manu e Victor Hugo.

Petrix foi indicado ao paredão por Pyong Lee, que estava na raia 7, também escolhida como premiada pelo público. O brother ainda pode escapar se vencer a prova bate e volta, que será disputada no domingo (2) contra o candidato mais votado para ir a berlinda pela casa.

Além disso, Tiago Leifert contou que um outro participante vai para o paredão antes da votação no domingo. O escolhido será quem atender o Big Fone no sábado (1º).

Portanto, serão indicados quatro participantes indicados para a berlinda, mas só três vão de fato disputar a preferência do público. Um deles será escolhido pelo líder, o outro pelo Big Fone e o terceiro que perder a prova bate e volta, o quarto será salvo.

A prova do líder foi de sorte e inspirada no BBB 5. Na época a vencedora foi a hoje atriz Grazi Massafera. O jogo era uma corrida de sacos, com os brothers vestidos de coelho. Eles achavam que quem ganhava era quem chegasse o primeiro. Foi Hadson, que chegou a comemorar, mas foi avisado por Tiago Leifert que não valia nada.

Confira reação dos internautas abaixo:

Mais notícias