MidiaMAIS / Famosos

Banco deve leiloar cobertura de Carlinhos Mendigo

Carlinhos Mendigo pode estar perto de ter que deixar o apartamento onde mora. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o banco Bradesco tomou a cobertura do humorista, localizada no bairro Real Parque, em São Paulo, após ele não manter em dia os pagamentos do financiamento do imóvel. Carlinhos continua morando na cobertura normalmente, mas em breve […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/05/2020, às 14h37

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Carlinhos Mendigo pode estar perto de ter que deixar o apartamento onde mora. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o banco Bradesco tomou a cobertura do humorista, localizada no bairro Real Parque, em São Paulo, após ele não manter em dia os pagamentos do financiamento do imóvel.

Carlinhos continua morando na cobertura normalmente, mas em breve o banco colocará o imóvel, avaliado em cerca de R$ 3 milhões, para ser leiloado, ainda conforme o noticiário. Assim que a cobertura for arrematada por um comprador, Carlinhos estará sujeito a receber uma ordem de despejo a qualquer momento.
Com a venda concretizada, tanto a mãe do filho de Carlinhos, Aline Hauck, como qualquer outra pessoa que o humorista esteja em dívida pode requerer na Justiça para que parte do valor da venda da cobertura seja bloqueada para quitar os débitos, como o de pensão alimentícia, por exemplo.
Jornal Midiamax