Bafão: Dado Dolabella e Cesar Menotti trocam farpas na internet

Tudo começou por causa de um comentário sobre alimentação

O cantor Cesar Menotti, dupla do Fabiano, trocou alfinetadas com o ator Dado Dolabella após um comentários nas redes sociais. Tudo começou quando o sertanejo fez uma brincadeira sobre alimentação na quarentena. “A menina postando a receita de suco detox pra começar bem o dia. Filha, o mundo tá acabando. Vai fritar um bacon”, disse.
Defensor do veganismo, Dado Dolabella, decidiu opinar sobre o posicionamento do músico. “Não é possível, Cesar Menotti. N a era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live. Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso. A Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado”, disse o ator.
Cesar Menotti retrucou e lembrou de polêmicas envolvendo Dolabella. “O doidinho me repudia no insta porque postei piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ele”, disse o artista ao relembrar o episódio de agressão em que Dado Dolabella se envolveu com Luana Piovani e a camareira da apresentadora.
Bafão: Dado Dolabella e Cesar Menotti trocam farpas na internet
Mais notícias