Babado! Internet venceu e Milton Cunha vira voz de aplicativo

Comentarista já está em São Paulo para gravar

Um dos nomes mais bombados no Carnaval vai emprestar sua voz – e seus bordões – para o aplicativo Wase. A brincadeira começou quando internautas abriram um abaixo-assinado pedindo para colocar voz de Milton Cunha em GPS.

Nesta quarta-feira (4), o carnavalesco estava na capital paulista para gravar sua voz para o aplicativo Wase, a informação foi dada em primeira mão no Youtube, ao jornalista Murilo Ribeiro e Thiago Lage, na Live da bagunça. Milton ainda disse que as gravações estarão disponíveis para download a partir da próxima semana.

A petição online publicada no site Avaaz defende que o artista é único e que sua “companhia” deveria durar o ano inteiro.

”Milton Cunha é único e não queremos ter sua companhia somente no carnaval. Queremos o ano todo. E, para isso, nada melhor do que a voz esplêndida desta época do ano nos guiando pelos caminhos da vida no nosso dia a dia”, diz a descrição do pedido.

O artista chegou a brincar, no dia 27 do mês passando, quando soube da mobilização nas redes. “A 100 metros vire numa curva deslumbrante”, disse ele no RJTV 1ª Edição, da Rede Globo.

Babado! Internet venceu e Milton Cunha vira voz de aplicativo
Mais notícias