Babado, confusão e gritaria: Confira o que aconteceu no BBB 20 após formação do paredão

Bianca e Flay discutiram com Rafa por causa da indicação ao paredão

O clima na casa do BBB 20 está cada vez mais tenso. Felipe Prior, Flayslane e Bianca estão no paredão, formado na noite deste domingo (23). Flayslane já estava emparedada e Prior foi indicado pela casa, com sete votos. Bianca foi indicada pela líder Rafa Kalimann, reforçando a rixa entre as duas.

Os Brothers até já sabiam que Bianca seria indicada, devido ao histórico de intrigas entre ela e Rafa, mas Flayslane ficou revoltada. Ela chamou a líder de dissimulada e escrota. “Na primeira oportunidade, você deixou sua máscara cair. Ela não é falsa. Você é dissimulada. Bianca nunca abriu a boca para falar de você”, disse Flay para Rafa.

Após a formação do paredão, a confusão se formou na casa do BBB. Bianca também entrou na discussão entre Flay e Rafa. Ela disse que não concorda com atitudes da líder. “Não acho você uma pessoa ruim, mas tem atitudes suas que eu não concordo, acho que está tudo certo a gente não conviver. Acho que não precisa nem fazer o básico”.

E não acabou por aí. Prior e Pyong também brigaram na noite deste domingo (23). Revoltado após receber sete votos na casa, Prior disse que Pyong era muito ‘bobo’ e que só não ia para o paredão porque se fazia de amiguinho da galera na casa.

Entretanto, o hipnólogo rebateu e disse que Prior foi votado devido às suas atitudes com os colegas. “Sabe o que é feio? É você estar no Paredão por causa das coisas que você causa. Fica quietinho”, disse.

Depois da discussão com Prior, Pyong já começou a articular a formação do próximo paredão. Ele disse que quer que Bianca Andrade saia, pois seria um ‘plot twist’.

Mais notícias