Atriz Lucy Ramos é a vencedora da ‘Dança dos Famosos’ 2020

Quadro do ‘Domingão do Faustão’ chegou ao fim neste domingo

A final do ‘Dança dos Famosos’ neste domingo (20), consagrou Lucy Ramos como a grande vencedora da 17ª temporada da competição de do ‘Domingão do Faustão’. No palco do programa, Lucy, acompanhada de seu professor Reginaldo Sama, encantou os jurados e a plateia virtual ndo ao som de ‘Valsa Nº2’, e ‘Por Una Cabeza’, música do ritmo tango, somando 119,8 pontos.

As apresentações das outras finalistas também hipnotizaram a todos: Danielle Winits terminou com a segunda colocação, com 119,7 pontos, seguida por Giullia Buscacio, que somou 119,4 pontos. O prêmio desta edição do ‘Dança dos Famosos’ 2020 foi entregue por Kaysar Dadour e Mayara Araújo, dupla campeã do ano passado.

Para a última desta temporada, as notas acumuladas nas apresentações anteriores foram zeradas, e os ritmos e a ordem de apresentação dos casais foram definidos por meio de sorteio. As duplas começaram a disputa final pela valsa, enquanto o tango fechou a noite.

Já a missão de avaliar as apresentações ficou com o júri artístico, composto por Paolla Oliveira, Kaysar Dadour e Erika Januza, todos competidores de edições anteriores do ‘Dança dos Famosos’, além do júri técnico, que contou com os bailarinos Claudia Mota e Thiago Soares, e da plateia virtual. A cada ritmo do, as finalistas receberam uma nota, e a maior somatória de todas estas votações definiu a vencedora desta edição.

Atriz Lucy Ramos é a vencedora da ‘Dança dos Famosos’ 2020
Mais notícias