MidiaMAIS / Famosos

Assessoria diz que Raça Negra nunca fez música para Luiza Ambiel

Depois de Luiza Ambiel achar que Lidi Lisboa e Tays Reis estavam provocando ela por cantarem a música “É tarde demais”, do grupo Raça Negra, a história do romance entre a ex-banheira do Gugu e o vocalista da banda virou notícia. No entanto, a assessoria da banda disse que nenhuma canção foi feita para a […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 13/10/2020, às 17h53

Polêmica sobre romance entre peoa e cantor continua (Foto: Reprodução)
Polêmica sobre romance entre peoa e cantor continua (Foto: Reprodução) - Polêmica sobre romance entre peoa e cantor continua (Foto: Reprodução)

Depois de Luiza Ambiel achar que Lidi Lisboa e Tays Reis estavam provocando ela por cantarem a música “É tarde demais”, do grupo Raça Negra, a história do romance entre a ex-banheira do Gugu e o vocalista da banda virou notícia. No entanto, a assessoria da banda disse que nenhuma canção foi feita para a peoa.

A equipe de Luiza Ambiel chegou a publicar no Instagram oficial que Luiz Carlos, vocalista da banda, compôs a música para ela, por conta do fim do “relacionamento” entre eles. Na época, o cantor era casado.

Em papo com Lidi Lisboa no último domingo (11), Luiza abriu o coração e falou sobre seu affair com Luiz Carlos, vocalista do grupo, e a própria equipe de Luiza declarou que a música tinha sido feita para a modelo. A coluna de Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria e produção do grupo Raça Negra, em São Paulo, e foi informada que o grupo nunca fez nenhuma música homenageando a eterna ‘musa da banheira do Gugu’.

Jornal Midiamax