Arthur Aguiar responde críticas sobre conversão religiosa

"Nada disso foi feito para provar nada a ninguém", afirmou o ator

Nesta terça-feira (29), usou o para desabafar sobre a repercussão de sua conversão religiosa. O ator, ex-marido de , publicou um texto afirmando que a “humanidade deu errado”.

O ator, pai de Sophia, 1, com , postou uma série de desabafos em seu Stories sobre as críticas. “Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada do que eu li. O ser humano deu errado”, começou ele.

“A grande maioria se acha a dona da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentança na vida do outro como se ele fosse Deus. Quem é você para julgar o outro? Olha para a sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazer. Não existe ‘pecadinho’ e ‘pecadão’, existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos os erros. Isso que é importante”, continuou Arthur.

Publicações de Arthur Aguiar
(Reprodução, )

“A maioria das pessoas esqueceu que nós estamos no mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo. Eu não me converti para mostrar ou provar nada a ninguém, porque senão eu teria postado. Eu me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito”, continuou. “Posso garantir que muitos de vocês não aguentariam nem um décimo desses ataques, talvez nem aqui estariam mais. Já teriam feito uma besteira”, escreveu Arthur.

Arthur Aguiar responde críticas sobre conversão religiosa
Mais notícias