Arícia Silva pede desculpas a Mayra Cardi por traição

Ex-panicat disse que não sabia que sua hospedagem estava sendo bancada por Mayra

Arícia Silva falou sobre seu relacionamento com em entrevista ao colunista , do “Metropoles”. A ex-panicat, que chegou a negar envolvimento com o ator, afirmou que não sabia que era , ex-mulher de Arthur, quem estava pagando sua hospedagem no Rio de Janeiro.

“Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão.. Eu fui uma das enganadas…”, iniciou Arícia. “Hoje o Brasil inteiro pensa que eu fiquei com um homem casado”, completou.

A ex-panicat é apontada como um dos pivôs da separação de e . Em um áudio, Mayra revelou que Arthur estava bancando em dólar a visita da moça do Sul ao Rio. Ela e Arthur se seguiam nas redes sociais, e Arícia estava em um apartamento chique no Rio na mesma época da descoberta de Mayra. Ao colunista, Mayra se calou quando foi perguntada se a amante de Arthur era Arícia.

Já Arthur, na época, negou estar namorando: “Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Não estou namorando ninguém”. Arícia Silva não foi encontrada pelo colunista para comentar o assunto.

Arícia Silva pede desculpas a Mayra Cardi por traição
Mais notícias