Após sair do governo, Regina Duarte quer voltar à Globo

Atriz trocou a emissora por um cargo público no governo de Jair Bolsonaro, mas não deu certo

A atriz Regina Duarte quer voltar a trabalhar na Globo e estaria arrependida de ter deixado a carreira artística de lado para assumir o posto de secretária especial da no governo de Jair Bolsonaro. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a artista tem falado com atores próximos e autores globais sobre a vontade de voltar a fazer novelas.

A artista já teria até conversado com uma autora de novela e dito que aceitaria um convite para retornar à telinha. Regina Duarte precisou rescindir o vínculo de anos com a Globo em fevereiro para assumir o cargo público em março. O aviso da demissão foi dado, inclusive, por William Bonner no “”.

O problema é que após vários ataques e polêmicas, como a comentada entrevista da então ministra à Brasil, Regina Duarte acabou deixando a Secretaria Especial de em cerca de dois meses. Ao anunciar a saída, ela ironizou as notícias de que estava sendo pressionada a deixar o cargo pelo atual presidente.

Vale ressaltar que Regina Duarte não chegou a dizer diretamente que se arrependeu de deixar a Globo. O que se sabe é que a atriz saiu de forma amistosa, o que pode garantir que ela realmente volte para o canal no futuro. A atriz fez sucesso com novelas como Roque Santeiro, Rainha da Sucata, Por Amor, Vale Tudo e muitas outras produções da emissora, que fizeram ganhar o apelido de “namoradinha do Brasil”.

Após sair do governo, Regina Duarte quer voltar à Globo
Mais notícias