Após receber alta, Leda Nagle posa com a família e grava vídeo de agradecimento

Com Covid-19, Leda Nagle gravou um vídeo para agradecer por todas as orações e mensagens de carinho

Após receber alta hospitalar, Leda Nagle recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre o seu estado de saúde e também fazer um agradecimento por todas as orações e mensagens de carinho que recebeu enquanto estava internada com coronavírus.

Em um vídeo de quase um minuto, a jornalista mostrou que segue acompanhando o vírus e que está na luta. Durante a fala, ela também agradeceu ao hospital, os cuidados que recebeu dos médicos e do filhão, Duda Nagle.

“Muito importante manter em alta a esperança é a positividade. Estamos melhorando graças a Deus, a muitos medicamentos, aos cuidados do @zeballos59 , @ailsongomes369 Dr.Morita, @hosp_einstein e ao amor e dedicação do melhor enfermeiro do mundo meu querido @dudanagle . Obrigada”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, diversos seguidores desejaram melhoras à jornalista: “Graças a Deus, mais saúde pra vc”, “Deus é contigo”, “Já deu certo!!!! Que maravilha te Ver!!! Deus te abençoe”, “Q alegria!!! Que Deus continue a abençoá-la!!!”, foram alguns dos recados.

Horas antes do vídeo, Leda posou ao lado do filho, da nora Sabrina e da netinha, a pequena Zoe: “Uma alegria voltar pra casa. Outra alegria ter este amor todo! Obrigada @dudanagle @sabrinasato e Bela Zoe. Vocês são tudo!”, escreveu.

Após receber alta, Leda Nagle posa com a família e grava vídeo de agradecimento
Mais notícias