Após polêmica durante entrevista, Bacci afirma ter sido ameaçado de morte

Entrevistada desmaiou ao vivo ao descobrir que filha havia sido morta

O jornalista Luiz Bacci afirmou que ele e a família estão sendo ameaçados de morte após polêmica envolvendo o programa Cidade Alerta, na segunda-feira (17). O noticiário da Record TV, comandado por Bacci, registrou o momento em que uma mãe descobre o assassinato da filha durante a entrevista. A mulher não suportou a emoção e desmaiou ao vivo.

Pelas redes sociais, o apresentador garantiu que os dias não estão sendo fáceis e que até sua família está sendo ameaçada. “Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo”.

O profissional ainda classificou como “horrível” a forma como os internautas reagiram ao episódio. “Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. [Fui] ameaçado de morte e ameaçaram de morte a minha mãe. Que coisa horrível”.

Caso

Durante o programa, na edição de segunda-feira, Luiz Bacci entrevistava Andrea, mãe de uma jovem que estava desparecida, quando revelou que o corpo da filha tinha sido encontrado. A mulher ficou em estado de choque e desmaiou em frente às câmeras.

 

Após polêmica durante entrevista, Bacci afirma ter sido ameaçado de morte
Mais notícias