Após Mari Palma, produtora da CNN testa positivo para coronavírus

Juliana Faddul é produtora do programa Live CNN, mesmo que Mari Palma e o namorado Phelipe Siani participam

A produtora do Live CNN, Juliana Faddul, anunciou nesta quarta-feira (1º) que testou positivo para o coronavírus. Mari Palma, que participa do mesmo programa, também recebeu o positivo recentemente. O anuncio foi feito através da conta da produtora no twitter que com bom humor falou sobre a situação.

“Trinta coisas antes de fazer 30: pegar coronavírus. Check!”, brincou a produtora em seu Twitter. Juliana não falou mais sobre o isolamento, mas pediu dicas aos seguidores de livros curtos para um “coronado”.

Mari Palma foi a primeira do canal a anunciar a doença. Ela começou a sentir os sintomas na última sexta-feira (27) e foi diagnosticada na segunda-feira (30). O namorado dela, Phelipe Siani, também está de quarentena.

Pelo Instagram, Mari comentou sobre como está lidando com os sintomas da COVID-19. A jornalista ficou famosa nas redes sociais depois de interações com Fátima Bernardes no Encontro quando ainda era repórter do G1 em 1 minuto, da Globo.

“Eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa pra não transmitir este vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. E aproveito para pedir o mesmo a vocês: fiquem em casa. Já já isso vai passar e todo mundo vai estar junto de novo”, disse.

Após Mari Palma, produtora da CNN testa positivo para coronavírus
Mais notícias