Após live, ator Marcos Caruso desmente bissexualidade

O ator disse em papo descontraído que se interessa pelo olhar e não o corpo da pessoas

O ator Marcos Caruso concedeu uma entrevista para o canal da Drag Queen Suzy, onde falou sobre sua sexualidade. Durante a , o artista de 68 anos, que já estrelou muitos sucessos no e em novelas da Globo,  fez revelações sobre sexo, e durante o papo comentou sobre “parceiro ou parceira”. Em entrevista ao Extra, o ator de 68 esclareceu os rumores de bissexualidade que circularam na mídia.

“Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade”, disse.

“Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A foi muito clara. Se a pessoa que intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, completou o ator.

Na com a Drag Queen Suzy, Caruso disse sempre evitou a exposição de sua vida pessoal, mas acabou falando sobre sobre relacionamentos: “O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, comentou.

O ator ainda falou sobre sua vida sexual: “Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”.

Após live, ator Marcos Caruso desmente bissexualidade
Mais notícias