Após conversão, Arthur Aguiar é escalado para novela bíblica

O ator disse que recebeu um 'chamado de Deus'

resolveu mudar de vida. Após ter a imagem arranhada pelo escândalo de traição que culminou com a separação de , o ator se batizou na Estância Paraíso, em Sabará (MG), onde são realizadas cerimônias evangélicas de “cura, restauração e libertação”. Nesta terça-feira (29), ele já foi anunciado como novo contratado da . Na emissora, fará o papel de José do Egito na novela “Gênesis”.

Por outro lado, após a conversão ser divulgada, o ator foi hostilizado por internautas que acreditam que ele se converteu apenas como uma tentativa de limpar a imagem. “Eu tinha certeza que seria exatamente o que está sendo”, reclamou ele nas redes sociais. “Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo o que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada que eu li, infelizmente, o ser humano deu errado.”

“A grande maioria se acha dono da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ele fosse Deus”, avaliou. “E aí eu te pergunto: quem é você para julgar o outro? Quem? Quem te deu esse direito? Olha para sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazer.”

“Não existe pecadinho e pecadão, existe pecado, erro”, comparou. “Não cabe julgamento, ele errou mais ou menos. Erro e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos esses erros, isso que é importante. Talvez a grande maioria das pessoas tenha esquecido que nós estamos nesse mundo pra aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, realmente você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo”, continuou.

“Eu não me converti para mostrar ou provar nada para ninguém, porque eu mesmo teria postado”, afirmou. “Eu me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade”, disse. “A única coisa que exijo é respeito.”, finalizou Arthur.

Após conversão, Arthur Aguiar é escalado para novela bíblica
Mais notícias