Anitta recusa abraço de criança e recebe resposta seca de moradores

Cantora foi aos locais históricos de Salvador para gravar seu novo clipe mas teve que lidar com a presença de curiosos

Anitta viralizou nas redes sociais depois de uma polêmica no Centro Histórico de Salvador nesta quinta-feira (13), durante a gravação do seu mais novo clipe em parceria com o rapper porto-riquenho Myke Towers. A cantora teve que lidar com a presença de moradores que estavam atrapalhando a filmagem e afastou uma criança para se resolver com os curiosos.

A cena aconteceu enquanto a artista tentava organizar o atendimento aos fãs, numa sequência que seria gravada, em seguida, no Largo do Pelourinho. No vídeo a cantora recusa o abraço de uma menina. Na mesma gravação, Anitta chega a pedir para alguns moradores e comerciantes fecharem as portas, o que irrita algumas pessoas, que se recusam a aceitar o pedido.

Ela esclareceu que tiraria foto com a garota e com todos os outros que pedissem, mas só depois da gravação do clipe. A cantora então disse não haver problema e seguiu normalmente para a gravação. Após a acusação, internautas fãs de Anitta saíram em defesa da funkeira.

Veja o vídeo do momento abaixo:

https://www.instagram.com/p/B8gtWPJHy6m/?utm_source=ig_embed

 

 

A própria cantora, no comentário de um vídeo postado no perfil Alfinetei, com quase 12 milhões de seguidores no Instagram, reclama da repercussão e esclarece a situação.

“Pra quem estiver julgando sem saber… a menininha teve a foto e o abraço dele assim que acabei de rodar aquela cena como prometido pq nao sou doida. Não Só com ela mas com mais de 100 pessoas que estavam lá. Se tirasse com ela naquele momento todos viriam e não conseguiríamos gravar a tempo de liberar o local na hora combinada. Só isso. Pede pra postarem esse vídeo também”, solicitou ela, que foi atendida.

O trabalho contou com modelos baianas e Léo Kret, primeira dançarina trans do estado. Para o novo clipe, a brasileira gravou na frente da Casa de Jorge Amado, na Ladeira do Pelourinho e na Escadaria do Passo, que fica em frente à Igreja do Santíssimo Sacramento do Passo.

Ela usou vários figurinos, incluindo uma calça e blazer com estampa de onça, um vestido colorido, estilo arco-íris, símbolo da bandeira LGBTQ+ e maiô verde-limão fio-dental, com chapelão e botas estampas compondo o visual.

Mais notícias