Anitta estreia programa produzido em casa no Multishow

Cantora transforma andar da residência em cenário do programa, em que bate papo com famosos e anônimos, além de cantar, apresentar, dirigir e roteirizar a atração

Apesar de estar em isolamento social, Anitta continua a todo vapor. Depois de duas lives, a cantora surge com mais um projeto, agora para a TV: ‘Anitta dentro da Casinha’, que estreia nesta quinta-feira (14), às 23h, no Multishow. Por conta da quarentena, todo o programa foi gravado no terceiro andar da casa da funkeira, que transformou o espaço em um miniestúdio, com câmeras, luzes, microfones e mesas de operação.

A própria Anitta passou por mudanças, assumindo as tarefas de roteirista, apresentadora e operadora de áudio. E ela até pintou as paredes de casa para servir como cenário do programa.

O desafio surgiu do contato do Multishow com Anitta. De início, a ideia era realizar atrações musicais com ela, mas a proposta apresentada pela cantora foi mais ousada. Ao perceber que seus fãs, principalmente nas redes sociais, falavam desde o início do isolamento de uma carência na TV de programas ao vivo, Anitta decidiu criar algo nesse sentido. Ela vai cantar, dançar e interagir com o público, além de receber virtualmente convidados para bate-papos e brincadeiras.

https://www.instagram.com/p/B_-2tnyHynl/

“Obviamente há uma preocupação correta com o coronavírus e a política do Brasil. Se não tiver alguma coisa pra te desligar um pouco, em algum momento, você fica paranoico. Acho que tem que ter algum momento para você relaxar, espairecer. Foi pensando nisso que resolvi fazer o programa. É um projeto para movimentar as pessoas, distrair, entreter”, explica.

Com seis episódios, exibidos todas as quintas-feiras, o programa ainda vai ter conteúdos exclusivos no YouTube e nas redes sociais do Multishow. As plataformas digitais do canal são consideradas importantes porque atingem um público complementar ao da TV. O episódio de estreia será exibido também no YouTube, que terá os conteúdos acessíveis semanalmente.

A expectativa de Anitta é que o primeiro episódio seja uma espécie de teste. A partir do segundo, os quadros idealizados por ela e pela equipe de roteiristas, além dos momentos ao vivo, “vão estar nos trinques”, como ela afirma. Ao todo, são quatro pessoas na casa da artista para que a atração funcione. Anitta e três amigos, que não tinham experiência prévia com gravações, estão em processo de aprendizagem.

“Perrengue é o nome desse programa. É de pintar parede a pregar quadro, subir e descer móvel. Deveria se chamar ‘Perrengue na Casinha’. Eu até emagreci de tanto sobe e desce. Gosto de criar, jogar a ideia. Agora, botar ela em prática é o babado”, brinca a cantora.

Sobre o que fará após a quarentena, ela diz que nem sequer pensa no assunto. O foco dela é trabalhar no programa novo nas próximas semanas e ver, aos poucos, como a situação da pandemia vai se desenvolver. “Não sabemos quando isso vai acabar nem como as pessoas vão se comportar. Talvez as pessoas entendam até uma nova forma de trabalhar, já que está todo mundo trabalhando de casa”, diz.

Anitta estreia programa produzido em casa no Multishow
Mais notícias