Anitta diz que show no Réveillon em Jericoacoara não aconteceu por falta de pagamento

A cantora disse que o motivo para ser desconvidada da apresentação não foram as supostas exigências que circulavam na mídia

A cantora Anitta decidiu se pronunciar através de seus stories nesta terça-feira (31) após boatos que circulavam pela internet sobre o motivo do cancelamento do seu show no Réveillon em Jericoacoara. Segundo a poderosa afirmou no Instagram, a empresa contratante não pagou pelo show a tempo, e por isso o mesmo não poderia acontecer.

“Não fui desconvidada de réveillon nenhum, tá bom, queridos? Não faço exigências. Tem uma coisa chamada profissionalismo, que comigo não dá. Quando eu levo meus amigos, e eu levo mesmo, eu pago do meu bolso. (…) Eu não peço exigências de um monte de amigos, inclusive o contrato que eu mando pros shows é o mesmo de sempre. O contrato que eu mandei pra Jeri é o mesmo do ano passado. Acontece que eles não pagaram na data que era pra pagar. Não tinha dinheiro, a gente cancelou, porque não foi pago”, defendeu-se a cantora.

Conforme apurado pela colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, os organizadores da festa em questão repensaram sobre a presença da cantora em razão de exigências fora do contrato como dez quartos para seus amigos e equipe num dos hoteis mais luxuosos e caros de Jericoacoara.

A empresa da cantora, Rodamoinho, afirma em nota que o contratante da festa de Réveillon não cumpriu com algumas cláusulas contratuais e estaria inadimplente com o cachê, no valor de R$500 mil, desde agosto. Portanto, a empresa decidiu cancelar o show de Anitta.

Mais notícias