Anitta confessa ter sentido medo ao ser hipnotizada por Pyong do BBB 20

Cantora usou das habilidades hipnóticas do youtuber para fazer tratamento mas não terminou o processo

Depois que Pyong Lee relatou, durante o BBB 20, que já tinha feito uma sessão de hipnose com Anitta, a cantora usou o Instagram para relembrar a experiência, confirmando a história do hipnólogo. Confira o momento que o confinado diz no reality que foi até a casa da cantora e conheceu ela pessoalmente.

Nos comentários de um post no Instagram de Rainha Matos, Anitta contou: “Ele é muito competente. Deu super certo. Foi para um tratamento. Me ajudou muito, mesmo faltando duas sessões que eu não quis fazer por medo. Não medo de nada dele, mas de encarar de novo, porque foi babado”, explicou.

(Reprodução, Instagram)

A confirmação de Anitta tirou uma dúvida de muitos internautas, que não estavam acreditando no relato que Pyong fez durante o confinamento. Ele estava conversando sobre pessoas que gostaria de conhecer depois do programa, com Ivy e Victor Hugo, até que citou já conhecer a cantora.

“Conheci ela pessoalmente na casa dela. A gente conversou um monte, ela é incrível, muito mais do que as pessoas pensam. Ela é incrível”, contou.

Mais notícias