Angélica confirma estreia de novo programa na Globo: ‘Este ano estou de volta’

A apresentadora fez o anúncio durante sua participação no Altas Horas de Sábado (4)

Fora do ar há dois anos, desde o fim do programa Estrelas, Angélica voltará ao ar na Globo em 2020. O anúncio foi feito pela própria apresentadora em sua participação no Altas Horas do último sábado (4). Sem dar muitos detalhes, ela pôs fim aos boatos de que passaria a trabalhar com atriz em novelas e séries da emissora, e agradeceu o tempo que ficou fora do ar.

“Este ano eu tô de volta. Mas está sendo muito legal. Até mesmo a criação do programa novo, do projeto. Tive tempo pra pensar e o programa vai ter essa minha fase atual bem escancarada, de reflexões, de vida, de momentos. Até criar o programa, que foi uma coisa que nunca tive tempo de parar e fazer, tá sendo muito legal, tá sendo muito legal, tá sendo muito rico”, disse.

O programa estrelas foi cancelado em abril de 2018, Angélica disse que essa foi a primeira vez em 40 anos de carreira que ficou fora do ar. E que o período foi muito proveitoso para ela entender melhor sua profissão e também para se reconectar mais com sua família.

“Passou muito rápido pra mim. Eu nunca não trabalhei, nunca parei desde os 4 anos de idade. Com 44 [anos] dei essa pausa, que foi muito rica, muito interessante como experiência de vida. E ajudou a entender muita coisa, já que eu comecei tão pequena. E está sendo ainda. E quero levar todos esses ensinamentos que tive nestes anos, quero levar junto, porque acho que é importante. Eu aproveitei muito, e tenho aproveitado muito. Inclusive a minha família”, comentou.

Mais notícias