Ana Maria Braga usa colar de arroz para criticar alta do produto

“Acho que hoje ela está até com um acessório que me disseram que é valioso", disse Fátima Bernardes

A apresentadora em suas redes sociais nesta segunda-feira (14) para, num tom de ironia, criticar a alta do arroz, que chega a custar R$ 42,00 em alguns supermercados e pode ser parcelado em 8X no cartão. já usou um colar com tomates para criticar o aumento do produto em 2013. Naquele momento, o quilo do tomate valia R$8,00.

“Gostaram do meu colar?”, questionou a apresentadora. “Acho que hoje ela está até com um acessório que me disseram que é valioso… Eu estou muito curiosa”, afirmou Fátima, vendo Ana cair no riso. “O que vocês acham? Eu queria até mostrar de pertinho, para dar a chance de vocês descobrirem do que é o meu colar”, brincou ela.

Logo depois, a câmera se aproximou mostrando o colar e os brincos de Ana Maria, todos feitos de arroz. “Fez consórcio para pagar isso aí?”, indagou Fátima, dando risada e entrando na brincadeira. “Eu até arrumei aqui um cofre, porque quando eu terminar o programa, eu vou guardar a minha joia aqui dentro”, disse Ana, que fez uma crítica aos preços.

“Vamos combinar que ao longo da semana a gente vem acompanhando as notícias sobre esse preço absurdo que o arroz chegou. Eu não poderia deixar de marcar posição, porque o arroz com o feijão não pode deixar de faltar na mesa de nenhum brasileiro. Eu cheguei a ver o absurdo de arroz ser vendido à prestação”, sentenciou a apresentadora.

Louro José também fez questão de fazer sua crítica sobre a situação. “Foi para isso que inventaram a nota de 200 reais”, disse ele.

Ana Maria Braga usa colar de arroz para criticar alta do produto
Mais notícias