Ana Maria Braga se casa com empresário francês em cerimônia simples

A apresentadora assinou os papéis do casório com o empresário Johnny Lucet na sexta-feira e o momento foi compartilhado no Mais Você desta segunda (10)

Ana Maria Braga, de 70 anos, se casou na última sexta-feira com o empresário francês Johnny Lucet, de 55. A cerimônia aconteceu na mansão da apresentadora, em São Paulo, para pouquíssimos amigos.

Um vídeo mostrado no programa “Mais vocês” desta segunda-feira mostra os noivos assinando os papeis do casamento no civil, e a apresentadora enxugando as lágrimas com um lenço. Eles também aparecem trocando um beijo. O programa destacou que a cerimônia foi bilíngue, já que Jhonny Johnny é francês.

Em tratamento por causa de um novo câncer, Ana Maria Braga apareceu muito bem disposta numa foto que postou em seu perfil no Instagram. A apresentadora do “Mais você” surgiu fazendo uma das coisas que mais gostar: cozinhar.

A seu lado o noivo, o francês Johnny Lucet. “Ele me vendo conversar com as panelas… #cozinharéamor“, escreveu ela. Na última sexta-feira (7), Ana Maria também postou na cozinha de casa, deixando os fãs mais tranquilo quanto sua saúde.

Enfrentando uma batalha contra o câncer no pulmão, Ana Maria Braga não perde a alegria e o bom humor. A apresentadora explicou que está sendo submetida a um processo de imunoterapia para o seu tratamento. Em agosto do ano passado, a apresentadora foi flagrada fumando, no momento em que estava conversando com amigos num restaurante na Zona Sul do Rio.

Ana Maria Braga se casa com empresário francês em cerimônia simples
Mais notícias