Ana Maria Braga fala sobre teste falso-positivo de coronavírus de Tom Veiga

Apresentadora falou sobre o intérprete de Louro José durante participação no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta segunda-feira (28)

falou sobre Tom Veiga, intérprete do famoso papagaio Louro José durante participação no Encontro Com desta segunda-feira (28). A apresentadora tranquilizou os fãs do bem-humorado mascote do Mais Você que estavam preocupados com a saúde de Tom, que, na semana passada, fez o teste express de e deu o resultado falso-positivo.

“Oi, meu lindão! Como vai? Tudo bem?”, questionou Ana, tendo a explicação do intérprete do assistente de palco. “Foi alarme falso. Está tudo bem! Fiz um exame, deu positivo. Mas não deu tempo nem de eu fazer o outro. Aí fiz outros dois que deram negativo”, justificou ele.

Ana falou sobre o exame feito por Tom. “Ele fez aquele PCR que colhe material pelo nariz e pela garganta. Foi um susto, mas fica o alerta, não pode se descuidar”, disse ela. Na semana passada, Tom fez um post usando um oxímetro, aparelho que monitora a quantidade de oxigênio transportado no corpo. “Meu novo companheiro”, escreveu ele na legenda.

Ana Maria Braga fala sobre teste falso-positivo de coronavírus de Tom Veiga
Mais notícias