MidiaMAIS / Famosos

Alexandre Garcia e Sidney Rezende são novos contratados da CNN

A CNN Brasil anunciou as contratações dos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende. Eles chegam ao canal para integrar um novo quadro, o “CNN – Liberdade de Expressão”, que irá ao ar diariamente, ao vivo, a partir das 7h, no jornal “Novo Dia”, que tem apresentação de Rafael Colombo e Elisa Veeck. As informações são […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 20/07/2020, às 18h09

Jornalistas foram contratados pela CNN (Foto: Reprodução)
Jornalistas foram contratados pela CNN (Foto: Reprodução) - Jornalistas foram contratados pela CNN (Foto: Reprodução)

A CNN Brasil anunciou as contratações dos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende. Eles chegam ao canal para integrar um novo quadro, o “CNN – Liberdade de Expressão”, que irá ao ar diariamente, ao vivo, a partir das 7h, no jornal “Novo Dia”, que tem apresentação de Rafael Colombo e Elisa Veeck. As informações são do portal Famosidades.

De acordo com o portal, o quadro também será exibido em horário alternativo, todos os dias, a partir das 13h, no jornal “Visão CNN”, com os âncoras Evandro Cini e Luciana Barreto, além de permanecer disponível em todas as plataformas digitais da CNN Brasil.

As participações serão individuais, cada um em seu horário específico. Ainda segundo o noticiário, esta será uma diferença em relação a outro quadro da emissora, “O Grande Debate”, que continua no ar em duas edições diárias.

Os novos comentaristas responderão às perguntas do time de âncoras da CNN e poderão apresentar suas análises e opiniões sobre temas atuais dos noticiários.

O quadro “CNN – Liberdade de Expressão” estreia na segunda-feira (27).

Jornal Midiamax