Adele surge live de homenagem a vítimas de tragédia no Reino Unido

Cantora, que está 45kg mais magra, participou de evento online em memória a vítimas do incêndio na Grenfell Tower, em Londres

Adele participou de um evento especial do Youtube, neste domingo (14), em homenagem ao terceiro aniversário do trágico incêndio na Grenfell Tower. Com o cabelo preso em um coque, a cantora surpreendeu os fãs ao fazer sua primeira aparição pública em meses durante o evento virtual que homenageou o terceiro aniversário do incêndio da Torre Grenfell em 14 de junho.

A cantora se emocionou durante a transmissão e lembrou ao público que é importante estar “unido pela mudança e pela justiça”. “E mesmo que tenhamos que fazer isso no mundo virtual, o 2020 Zoom ao vivo como é, ainda é triste e importante nos lamentarmos juntos e nos lembrarmos daquela noite e também refletirmos sobre onde estamos agora e também para celebrar as vidas que foram vividas antes de serem tristemente tiradas naquela noite”, disse ela.

Ela também falou sobre o atual momento do mundo e as mortes de George Floyd e Breonna Taylor. “Penso que este ano, mais do que nunca, nunca houve um momento mais apropriado para exercer verdadeiramente companheirismo e compaixão, mente aberta e persistência. Persistência por respostas, persistência por ação”, disse.

Em maio, no dia do seu aniversário de 32 anos, a cantora surpreendeu o mundo ao aparecer em uma publicação em seu muito mais magra do que o público estava acostumado. A última publicação dela havia sido no dia 23 de dezembro, quando posou com o Grinch e em fotos às vésperas do .

“Obrigado por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjo. 2020, ok, tchau e obrigada”, escreveu ela.

Segundo o personal trainer Pete Geracimo, que acompanhou Adele nas mudanças que a levaram a perder 45 kg, a intenção nunca foi alcançar a magreza extrema. Além disso, o profissional lamentou as críticas da mudança da cantora britânica.

Adele surge live de homenagem a vítimas de tragédia no Reino Unido
Mais notícias