A Fazenda: Nicole Bahls diz que romance entre Mariano e Jakelyne é forçado

A ex-peoa do reality também falou sobre a possibilidade do romance ser combinado previamente entre o cantor e a ex-miss Brasil

A modelo Nicole Bahls afirmou em entrevista ao programa Pânico na Jovem Pan, nesta quarta, (16) que o romance entre o campo-grandense Mariano e a ex- Jakelyne Oliveira, em A Fazenda 12, parece uma “armação” feita entre os dois. “Acho que é uma coisa combinada fora da casa, tá muito forçado, não tá natural“, analisou ela, que ela participou em duas oportunidades.

“Percebo duas pessoas fazendo a linha romance. Acho que é uma coisa combinada fora da casa, tá muito forçado, não tá natural. Eu acho que eles conversaram antes de entrar na casa. Tem gente que vê a lista dos participantes antes e já combina as coisas”, revelou sobre o suposto casal da casa.

A ex-Panicat também palpitou sobre os favoritos para levar o prêmio. “Acho a muito forte, ela está indo muito bem. Estou gostando da participação dela. A Jojo tá protagonizando agora, mas estou na torcida pelo Lucas Selfie“, disse.

Para ela, o período de adaptação é o mais difícil. “O primeiro mês é o mais difícil, ninguém está preparado para ser votado. Tem umas pessoas que entram preparadas para fazer personagem, mas uma hora a máscara cai. Não dá pra ser personagem por 90 dias”, comentou ela, considerada uma das peoas polêmicas mais relembradas.

Aproximação

Na manhã de segunda-feira (14), por exemplo, Mariano, realizou a sua tarefa juntamente com Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana. Na oportunidade, enquanto realizavam a tarefa no trato animal, eles conversaram sobre a rotina no local.

“Isso aqui vai virar uma ‘nhaca’ em uma semana que eu não quero nem ver”, falou Mariano, piscando para a ex-miss Brasil. Ele ainda comentou com a então fazendeira, sobre o que ele mais tem sentido falta dentro do confinamento.

“Ah, que vontade de um tereré gelado, viu!”, brincou ele. Quando eles seguiam para lados diferentes, Jakelyne pediu para Mariano abrir a porteira. “Logo eu que sempre falei que não era obrigada a nada”, riu Jakelyne. “Tô falando para você, os detalhezinhos é que são chatos”, brincou o campo-grandense.

Através das redes sociais, os internautas comentaram sobre o clima de romance entre o casal. “Quero ver o primeiro beijo”, disse uma seguidora. “Formam um lindo casal”, pontuou outra.

A Fazenda: Nicole Bahls diz que romance entre Mariano e Jakelyne é forçado
Mais notícias