A Fazenda: Mariano relembra acidente grave no ‘Saltibum’ do Caldeirão do Huck

Em conversa com Biel e Mateus Carrieri, o campo-grandense reviveu os momentos de tensão em 2016

Confinado desde setembro, o campo-grandense relembrou o acidente que sofreu quando participava do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, na Globo, em 2016. Em conversa com Biel e Mateus Carrieri, em “”, na noite desta segunda-feira (23), o cantor sertanejo falou sobre o assunto.

“Rachei a cabeça. Fiquei cinco dias na . Foi feio”, disse , que bateu a cabeça no trampolim da piscina durante o treinamento. “Caiu desacordado na água?”, perguntou Biel. explicou que caiu ainda consciente, mas depois desmaiou. “Passei mal na ambulância”, disse.

, que seria um semifinalista do quadro, deixou a disputa do Saltibum depois que se machucou em um treino. O cantor foi saltar da plataforma de 3m e escorregou na hora de sair do trampolim, que voltou com muita força e o acertou na cabeça. Teve que dar oito pontos e, por esse motivo, teve que abandonar a competição.

O acidente acabou ficando mais sério devido a um cisto no cérebro que o cantor já possuía, de acordo com informações do assessor de imprensa do músico. “O cantor apresentava um pequeno cisto no cérebro, que ele já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro ‘Saltibum’, houve rompimento (do cisto) e liberação de um líquido presente dentro desse cisto. Por conta disso, precisou ficar internado para acompanhamento médico. Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica”, informou na época.

A Fazenda: Mariano relembra acidente grave no 'Saltibum' do Caldeirão do Huck
Mais notícias