A Fazenda: Mariano indica Luiza para roça e os dois batem boca ao vivo

Roça da semana é formada por Luiza, Mirella, Mateus e Juliano. Um deles será fazendeiro nesta quarta-feira

Mais uma formação de roça na Fazenda 12, e com ela mais fogo no feno! Na noite desta terça-feira (20), os peões votaram para definir quem estaria na berlinda e, com várias reviravoltas, Ambiel, , Mateus Carrieri e Juliano Ceglia foram os escolhidos da roça. Durante a votação, muitas discussões apareceram, a começar pelo desentendimento entre o fazendeiro Mariano e Ambiel.

Indicada direto para a roça por Mariano, Ambiel não deixou barato o discurso do fazendeiro da semana na formação da sexta roça de “ 2020”. Ela acusou o peão de ser desleal com Biel, o cantor não concordou e ambos tiveram forte discussão no ao vivo da RecordTV. Mariano indicou a atriz para a berlinda alegando que o convívio é difícil.

“Meu voto é na . Acredito que não seja novidade para ela. Não concordo com as atitudes e as posturas dela. Já falei com ela, mas isso me incomoda”, explicou.

https://twitter.com/afazendarecord/status/1318740172998148110?s=20

deu risada da declaração do peão e o atacou lembrando que sua atitude de falar mal de Biel não era de homem. “Boa noite, pessoal. Me admira muito o meu fazendeiro dizer que a minha atitude não foi correta. Eu já sabia e desconfiava. Eu fui a primeira de bater de frente com o bom moço. Só que no domingo eu tive certeza que ele armou com o Mateus para chamar o Biel para a baia”, disse.

O sertanejo pediu direito a tréplica, criticou a peoa e a chamou de fofoqueira. “Primeiro, o que eu tô falando nem é o ocorrido. Na verdade, no acontecido de domingo, eu agradeço que ela mostrou que é a fofoqueira interesseira que ela é”. Você ficou puxando o saco dele na festa. Se eu fosse homem, ficaria com vergonha”, acusou .

“Quando errei, falei com ele. Na festa, a gente conversou e testamos voltar num relacionamento. Eu falei coisas dele, me arrependi e pedi desculpas. De você, não pede desculpas. Tudo que falam pra você é usado de argumento”, se defendeu Mariano. “Agradeço por você ser fofoqueira. Fofoqueira do ca*****. Segue o baile, Mion. Ela já tá na roça”, finalizou Mariano.

Enquanto isso, os participantes da sede votaram em Mirella que, com cinco votos, chamou Mateus da baia para formar o trio roceiro. Detalhe: a cantora foi para a berlinda, após Raissa anular dois votos em Jakelyne, que também tinha cinco. Com o Poder da Chama Verde em mãos, Raissa pôde anular dois votos dos peões e seu voto foi multiplicado por dois no peão escolhido por ela na votação. No caso, Victória foi seu alvo para votar.

https://twitter.com/afazendarecord/status/1318752344578850817?s=20

Para colocar mais fogo no feno, dessa vez não teve a dinâmica do Resta Um. Por conta disso, o Poder da Chama Vermelha, recebido por , fez com que tivesse uma nova votação limitada em três peões e assim Juliano completou o quarto indicado à Roça com oito votos.

Com isso, os peões Juliano, Mateus e Mirella vão disputar a Prova do nesta quarta-feira (21) para escapar da eliminação na quinta-feira (22). não disputará o desafio por ter sido vetada por Juliano.

A Fazenda: Mariano indica Luiza para roça e os dois batem boca ao vivo
Mais notícias