A Fazenda: Eduardo Costa alfineta Victoria após indicação para a roça

'Eu amo a #fazenda, e odeio planta 'erva venenosa' e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu', escreveu o sertanejo sobre a ex

Após a formação da roça de ‘’ nesta terça-feira (27),  o cantor resolveu escrever um textão em seu . A publicação, é claro, tem a ver com a indicação de Victória Villarim, sua ex-namorada, para a roça. Eduardo não cita o nome da moça, mas não levou muito tempo para os internautas sacarem a indireta.

DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta ‘erva venenosa’ e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS“, escreveu ele, dando a entender que vai votar para que Victória seja eliminada do reality.

“Aquela vai engolir o próprio veneno”, escreveu um internauta no comentário do post. “Que venha a quinta feira!”, disse outra, lembrando o dia da eliminação. “Essa mensagem tem endereço certo… lá em Itapecerica da Serra”, afirmou outra, dando o endereço onde acontece o reality.

Polêmica

Enquanto namorava o sertanejo , a modelo participou da gravação de um vídeo em que o cantor aparece ostentanto um luxuoso carro. No entanto, ela disse que o carro não era do ex e sim, de outro cantor sertanejo.

“Saiu tão sem querer e viralizou aquela merda, que ridículo. E o carro nem era meu, nem nada, nem estava com ele o carro, ele nem comprou. Estava emprestado para vender porque era do Marrone. Gente, foi uma confusão!”, relembrou.

“Ele não me deu nada não, gente. Ele tava zoando, pegou [o celular] e fiquei encostada no carro. Sei lá o que ele falou. Sendo que o carro nem era dele, estava emprestado. Era do Marrone, ele ficou um tempo porque o Marrone ia vender. E o povo achando que ele deu um carro de R$ 500 mil. Aí eu falei, podia né? Vendia aquela bosta, mas não”, concluiu ela.

Para quem não se lembra, o vídeo circulou em 2017 e Victória aparecia sentada em cima do capô de um carrão avaliado em 600 mil. No vídeo, Eduardo perguntava quem havia dado o carro e ela respondia que tinha sido ele. Na sequência, o sertanejo mandava um beijinho para a câmera e falava ‘safadinha’.

A Fazenda: Eduardo Costa alfineta Victoria após indicação para a roça
Mais notícias