À espera do quarto filho, Malvino Salvador brinca: ‘Fechei a fábrica’

Ator é casado com Kyra Gracie, com quem tem duas filhas e espera o terceiro; com Ana Ceolin, ele teve sua primeira, Sofia

Malvino , participou de uma live com a atriz Maria Zilda, na noite desta segunda-feira (28) e divertiu os seguidores ao contar que vai “fechar a fábrica”. Casado com Kyra Gracie e aos 44 anos, ele já tem duas meninas (Ayra, 6, e Kyara, de quase 3) com a lutadora e o casal está à espera do terceiro. O ator também é pai de Sofia, de um relacionamento anterior com Ana Ceolin.

“Já tenho três meninas e vem um quarto, um menino, o Rayan, que nasce entre dezembro e janeiro”, disse ele. Maria Zilda, ainda brincou e disse que logo viria um quinto bebê. “Não, fechei, fechei a fábrica. Vou fazer vasectomia”, revelou Malvino.

O ator ainda contou que o método de controlar o período fértil não funciona. “”Esse negócio de tabelinha não funciona, não. Tem muito do destino, mas todos os s aqui foram muito bem-vindos [risos]. Mas agora chega!”, completou ele.

Malvino ainda falou como ele ira reagir quando suas filhas começarem a namorar. Aos risos, ele falou que já está se preparando para o momento. “Nem me fale! Vai chegar esse dia. Esse dia vai chegar e eu vou conseguir superar”.

À espera do quarto filho, Malvino Salvador brinca: 'Fechei a fábrica'
Mais notícias