Zeca Pagodinho desmente boato sobre morte

O cantor aproveitou a polêmica com seu nome e anunciou que lançará um novo álbum

Um boato de que Zeca Pagodinho teria morrido, surgiu e logo se espalhou pela internet nesta quinta-feira (22). Chateado com as notícias falsas, o próprio músico fez questão de vir a público para desmentir a notícia.

“Com amigos que me deram a mão
Aprendi a dar a mão também
Lutar sem perder a fé
Sem desrespeitar ninguém
Medi o valor da amizade
E vi que a falsidade
Não vale um vintém”, escreveu Zeca na legenda da foto.

“Tem gente contando mentiras e espalhando pela internet, mas a verdade é uma só: Zeca Pagodinho está mais vivo do que nunca. Mais vivo e cada vez mais feliz!”, publicou o músico, em vídeo.

Ele também criticou quem não tem mais nada o que fazer: “Ficam inventando história com nome dos outros, poderia estar trabalhando, fazendo música. Estou bem vivo”.

Em junho, Zeca deu entrada no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro, onde permaneceu internado para um procedimento cirúrgico. Segundo a assessoria do cantor, Pagodinho sofreu de uma obstrução nasal crônica de longa data, que estava sendo acompanhado pelo seu médico. Mas ele se recuperou.

O cantor aproveitou para divulgar uma novidade. No mês que vem, mais precisamente no dia 17, ele vai lançar um novo disco nas lojas e nos aplicativos, de nome “Mais Feliz”.

Internação

O cantor Zeca Pagodinho foi internado em junho no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro devido a uma obstrução nasal crônica de longa data. Vale lembrar que recentemente Zeca teve um mal estar e chegou a ser hospitalizado. Na ocasião, o artista teve uma queda de pressão no hotel e precisou receber cuidados médicos.

Mas o artista continua cuidando da saúde e pratica atividades físicas. Recentemente, o cantor de 59 anos foi levar o netinho, Noah, de 9 anos, a uma aula de luta na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e se empolgou tanto com a arte marcial que decidiu começar a praticá-la.

Mais notícias