Whindersson Nunes comenta nude vazada da esposa Luísa Sonza

Cantora mandou a foto íntima para o marido mas foi hackeada e a foto foi para no stories do Instagram

Luísa Sonza passou por uma situação desconfortante no último fim de semana. No domingo (3), a cantora dona do hit “Boa Menina” teve sua conta do Instagram hackeada e uma foto íntima, que foi enviada apenas para o marido Whindersson Nunes, postada no stories para o público. Luísa tem 11,5 milhões de seguidores na rede social.

Após ser alertada por amigos e internautas, a artista apagou a imagem e afirmou que teve problemas para acessar sua conta na noite anterior. Luísa Sonza também disse quem quem vazou a foto “não a atingiu como gostaria.”

“Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. […] Alguém postou, alguém que tem a minha senha”, disse a cantora sobre a imagem em uma série de vídeos publicados também no Storie –na ferramenta, as publicações do usuário desaparecem após 24 horas.

“Ontem eu estava tentando entrar no Instagram porque eu tinha já perdido a minha senha. Inclusive pedi para minha empresária, tenho print. Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou, eu não entendi”, afirmou.

Tranquila, a cantora ainda afirmou que o responsável pela invasão não a abalou como gostaria, e que avalia agora que medidas deve tomar.

“Bom pelo menos eu sou uma pessoa que talvez possa ajudar outras pessoas com isso. […] É isso, peço desculpas, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, todo mundo tem isso daí”, completou Luísa Sonza.

O marido, Whindersson, fez um desabafo sobre o ocorrido em seu twitter na manhã do último domingo (3):

Whindersson também descontraiu o clima com algumas brincadeiras sobre o ocorrido:

Mais notícias