Vitão esclarece fim de relacionamento, após vazar vídeo de beijo com Anitta

O cantor deixou os fãs curiosos, pois não apagou as fotos do ex namoro

Vitão esclareceu detalhes sobre o fim do relacionamento que mantinha com Thaylise Pivato. Esta semana um vídeo em que o cantor beija Anitta vazou nas redes sociais.
A cena faz parte da gravação de um clipe, mas deixou os seguidores curiosos sobre o status de relacionamento do artista. Anitta e Vitão cantam juntos o single ‘Complicado’, que já foi lançado, mas os fãs aguardam o clipe da parceria.
O cantor não apagou as fotos do namoro das redes sociais, e disse que não tiveram desentendimentos. “Término é muito chato. Eu não tive coragem de apagar, de tirar (fotos da web). Não foi dolorida, com briga, então deixei lá”, disse ele.
Um dos motivos para o fim do relacionamento foi a rotina e a carreira do cantor. “Em um momento dificultou, de uma certa forma relação. No momento que eu comecei a viajar toda semana, trabalhar quase todo dia e passar muito tempo sem conseguir ficar com ela. Mas pra quem tem que trabalhar com isso tem que ter cabeça forte e, agora, pretendo ficar um tempo solteiro, só focar no meu trabalho, nas minhas coisas”, afirmou em entrevista ao programa “Ritmo Brasil”, da Rede TV.
Mais notícias