VÍDEO: Erasmo Carlos cai do palco durante show e sofre fissura no pé

Cantor estava performando e não viu o fim do tablado

Erasmo Carlos sofreu uma queda durante um show na noite da última sexta-feira (7). O cantor estava se apresentando em Ipatinga, Minas Gerais, quando caiu do palco. Enquanto tocava violão, ele começou a caminhar pelo tablado, não viu que havia acabado e caiu no chão.

O acidente deixou os fãs bem preocupados com a saúde do músico. No vídeo gravado por uma pessoa que estava no local, é possível ver o susto que os presentes no show tomaram ao ver o ídolo caindo do palco. Erasmo rapidamente foi ajudado pelo pessoal de sua equipe, e mesmo após a queda, ele continuou o show até o final.

Neste sábado (8) o cantor fez questão de se pronunciar e explicar como ele estava se sentindo após a queda. Infelizmente, ele também afirmou que sofreu uma fissura no calcanhar, mas que sua turnê seguirá normalmente.

“VOU PEDIR O VAR! Foi Penâlti! Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga onde realizava mais um show da turne ‘Amor É Isso’. Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem. Hoje já tenho show em BH e amanhã em Juiz de Fora. Tenho que manter a minha fama de Mau! POW!”, brincou na legenda.

Na publicação, diversos fãs e amigos deixaram mensagens a Erasmo. “Parabéns por ter continuado o show! O público do vale do aço adorou o show!”, disse um. “Foi maravilhoso, levantou e continuou.. ARRASOU!”, elogiou outro.

Mais notícias