Valéria Valenssa confirma separação de Hans Donner após 24 anos de casamento

De acordo com o colunista Leo Dias, a eterna Globeleza teria traído o designer alemão de 70 anos

Valéria Valenssa usou seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (8) para esclarecer sobre sua separação de Hans Donner, com quem está junto há 27 anos. Em seu stories, a eterna Globeleza decidiu colocar um ponto final nos rumores e abriu o jogo sobre seu casamento com o designer alemão, de 70 anos. A bela de 47 anos conheceu Donner em 1993. Juntos, eles são pais de João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.

“Hoje estive no programa ‘Balanço Geral’, no qual tenho meu quadro ‘O Bom do Bairro’, para esclarecer já que tem sido grande a quantidade de notas divulgadas com especulações sobre a minha separação; Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E a cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo. Obrigada”, escreveu na publicação.

Reprodução/Instagram

A bela compartilhou o esclarecimento na plataforma após o jornalista Leo Dias afirmar que Valéria teria traído Hans, se arrependido e pediu para voltar. Ela teria se relacionado com um empresário tão rico quanto ele, mas 18 anos mais jovem, que é casado, mas em processo de separação.

Ainda segundo o colunista do UOL, os dois teriam aproveitado o dia 11 de junho, em que é considerado o Dia dos Amantes, para comemorar a relação com um jantar à luz de velas em Turks e Caicos, conjunto de ilhas paradisíacas no Caribe.
Semana passada, veio à tona que Valéria e Hans estariam se separando após mais de 20 anos de casamento. Logo depois, ela se pronunciou e fez questão de negar o fim de seu relacionamento.

Mais notícias