Titi Müller gera polêmica com duplo sentido sobre “PT”

A apresentadora do Multishow falava sobre a música de Leo Santana e aproveitou para declarar seu voto nas eleições de 2022

Titi Müller causou polêmica durante a transmissão do Festeja BH no último sábado (7), no Multishow. Engajada politicamente, a ruiva antecipou seu voto nas próximas eleições presidenciais. No final do show, a apresentadora brincou com a música “Vai Dar PT”, de Léo Santana.

“PT”, na música, é sigla de “perda total” por consumo excessivo de álcool. Já para a noiva de Tomás Bertoni as letras significam Partido dos Trabalhadores. “Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: ‘Vai Dar PT’. Maravilhoso!”, disse Titi durante a transmissão ao vivo.

No Instagram, Müller ainda debochou da repercussão da frase e publicou em seu Instagram um trecho de “Vai Dar PT” com a capa de Democracia em Vertigem, documentário de Petra Costa sobre a ascensão e queda do PT no governo.

Ainda sobre o caso, apresentadora também brincou usando o meme da Barbie Fascista. “Só para deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a ‘Roualei’ [Lei Rouanet] acabou. Apenas comento shows e faço isso porque MERECI”, escreveu.

Mais notícias