Thaynara OG e Gustavo Mioto terminam após 1 ano

Fim do relacionamento foi oficializado na noite da última terça-feira (20)

A digital influencer Thaynara OG e o cantor Gustavo Mioto não estão mais juntos. O fim do namoro foi revelado na noite desta terça-feira (20) e confirmado pelos representantes deles. A separação teria acontecido no último final de semana, de forma amigável e em bons termos. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.

“O carinho e o amor continuam. Ambos torcem um pelo outro”, disse a assessoria de imprensa dela. Nos últimos dias, os fãs já especulavam sobre a possível separação. Isso porque um não curtia mais nada nas redes sociais do outro, e até estavam na mesma cidade e não surgiram juntos em nenhum momento.

A maranhense estava no último fim de semana no Rio de Janeiro, onde grava o Criança Esperança da Rede Globo, e o paulista também estava na cidade, mas não houve nenhum registro do encontro entre os dois, o que fez com que os rumores do término se concretizassem.

https://www.instagram.com/p/By2yX1oDqnE/

A última foto publicada com o cantor, é do dia 18 de junho, no Instagram de Thaynara, onde ela tem 3,7 milhões de seguidores. Já no perfil do sertanejo, sua última postagem com a ex, foi no dia 16 do mês passado. No clique, eles aparecem sorridentes e na praia do Maranhão.

Nos comentários da última publicação da famosa, ela recebeu inúmeras mensagens dos fãs lamentando o término. “O que será dos miotinhosOG?”; “não acredito”; “mermã não faça isso!!! Queria tanto ver vocês dois tendo um miotinho OG”; “diz que é piadinha do malandro! Por favorrr”; “@gustavopmioto olha tu não se faz de doido não, voltem logo esse namoro”, escreveram eles.

Os jovens famosos assumiram o namora em setembro de 2018, logo após o cantor se apresentar na festa de aniversário de 119 anos de Campo Grande. Os dois conversavam desde maio do mesmo ano, mas as agendas eram divergentes até então, fazendo com que o relacionamento se tornasse à distância. A blogueira e youtuber tinha 26 anos e o cantor sertanejo, 21.

Mais notícias