Thammy Miranda detalha depressão e síndrome do pânico

O ator decidiu dar um conselho aos seus seguidores nas redes sociais sobre transtornos mentais

Nesta segunda-feira (2), o ator Thammy Miranda decidiu usar seu perfil no Instagram para falar sobre o período em que teve depressão e síndrome do pânico. Na rede social, o filho da cantora Gretchen deu detalhes do momento díficil: “Tomei remédio por muito tempo para controlar isso. Na época em que eu estava ruim, tinha gente me ajudando, mas não adiantava. A força, felizmente e infelizmente, está em você. Eu já fiz, então eu garanto que você pode, disse.

Thammy falou o que aconteceu para agravar o transtorno pelo qual passou: “A gente corre atrás o tempo inteiro para ter coisas. Tem conta para pagar, filho para cuidar e só trabalhar, e a gente esquece de viver. Já passei por momentos em que não tinha dinheiro para nada, mas estava em paz”, comentou.

O ator também incentivou seus seguidores, que estejam passando pelo problema, que procurem ajuda para seguirem em frente e enfrentarem o transtorno.

De férias com a esposa, a modelo Andressa Ferreira, o famoso fez uma reflexão ao posar em um resort em Natal: “Não adianta estar aqui, neste paraíso, e não ficar bem comigo mesmo. Então, antes de correr atrás para ter as coisas, corra atrás para ser”, aconselhou.

Gravidez

No início de julho, o ator Thammy Miranda, junto com sua esposa Andressa Ferreira, revelou o nome de seu primeiro filho. A modelo chega ao quinto mês de gestação em setembro. De acordo com informações ‘Fofocalizando’, a modelo passou alguns meses nos Estados Unidos para o processo de fertilização in vitro.

No pequeno vídeo, o ator e a modelo, contam que o nome do pequeno será Bento. “Meu sogro falou que não dá pra mudar. Que o astral já entendeu que o nome dele vai ser Bento mesmo. Tá todo mundo chamando ele assim, então vai ser bento mesmo”, disse Andressa.

Thammy comemorou e confirmou a informações dizendo que esse era o anúncio oficial do nome do filho dos dois.

Vale lembrar que, após revelar que a família iria crescer, Thammy foi alvo de comentários maldosos sobre paternidade. O ator chegou a gravar um vídeo respondendo sobre “quem é o pai da criança”. “O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida, que a todo momento que ela estava passando mal, com enjoo, estava de mão dada com ela”, respondeu.

Mais notícias