Tata Werneck é criticada por nome diferente escolhido para a filha

Apresentadora do Lady Night está grávida de sua primeira filha com o ator Rafa Vitti

No último domingo (11), além de ser Dia dos Pais, Tatá Werneck também comemorou seu aniversário de 36 anos. A apresentadora e comediante aproveitou para compartilhar alguns momentos engraçados com o namorado, o ator Rafael Vitti e também sobre o nome diferente para a primeira filha do casal.

Grávida de sete meses, Tatá Werneck usou sua conta no Instagram para compartilhar que de tempos em tempos seu aniversário cai no dia dos pais, mas que este ano a data tornou-se mais especial devido a sua gravidez. A apresentadora surpreendentemente gravou toda a 4ª temporada do programa Lady Night enquanto estava grávida.

Tata Werneck começou a série de postagens com uma foto de Rafa Vitti, segurando um buquê de flores escrito “Pai”. Na legenda, ela explica o que aconteceu: “Hoje é meu aniversário e ano passado @rafaavitti me deu essas flores sem perceber que estava escrito “Pai”. Esse ano, então, engravidei pq queríamos muito ter filhos mas principalmente pra ele prestar mais atenção ao comprar presentes. Feliz primeiro dia dos pais meu bem @rafaavitti ❤️”.

Mais tarde ainda no domingo (11), a apresentadora do Lady Night, da Globo, publicou outra imagem fofa e agradeceu por todas as mensagens de carinho que recebeu do público, amigos e familiares. Tatá Werneck também deixou escapar que está quase mudando o nome de sua bebê, até então chamada ‘Cora’, escolha que causou estranhamento no público.

https://www.instagram.com/p/B1DHvpknfe1/

“Obrigada pelas msgs carinhosas amigos! De tempos em tempos meu aniversário cai no dia dos pais e a cada 35 anos eu engravido. Nesses anos específicos não faço festa. Até pq estou grávida há dois anos e pra abaixar me arde tanta coisa. Então as mensagens carinhosas de vcs me fazem mto feliz! O carinho com #ladynight com minha bebê cora que já está quase mudando de nome …sou mto grata e feliz! Que Deus saude para a minha família, minha filha, meus bichos e pra mim ❤️ e quero dizer que todas as ligações que recebi hj e homenagens, guardei no coração. Guardei quem esqueceu tb 😬😋 to zuani beijos ! Obrigada”, escreveu a apresentadora do Lady Night.

Nos comentários da foto, os fãs de Tata Werneck não resistiram e começaram a especular qual a próxima escolha que irá substituir Cora: “Como vai ser o nome??”, escreveu uma seguidora. “Só aceito mudar o nome da Cora pra Clóvis, caso contrário não tem nenhum nome mais perfeito (a menos que vcs queiram colocar Cora Coralina, aí eu apoio também!) hahaha, amo você demais”, brincou outra.

Mais notícias