Superstição: Thammy Miranda tampa umbigo com fita para se proteger de ‘más energias’

Filho de Gretchen disse que faz ritual sempre que vai em lugares com muita gente

Thammy Miranda provou que acredita em superstição. O filho da Gretchen usou as redes sociais para revelar que costuma cobrir o umbigo “para se proteger das más energias”. O ritual é feito, segundo ele, sempre que vai em lugares com aglomerado de pessoas.

Na crença popular da superstição, segundo o portal O Dia, acredita-se que cobrir o umbigo previne que a pessoa receba más energias. Já no hinduísmo, acredita-se que os chakras mais importantes estão localizados nesta parte do corpo e eles são capazes de receber vibrações das pessoas ao nosso redor.

Vale lembrar que Thammy Miranda e Andressa, sua esposa, estão à espera do primeiro filho, que se chamará Bento. No Instagram, a coach de emagrecimento parceira de Thammy sempre fala do assunto com seus seguidores.

Papai

O ator e a esposa, Andressa Ferreia, estão esperando o primeiro filho. O casal também usou as redes sociais, no mês passado, para revelar o nome o herdeiro. A modelo está no quarto mês gestação. O bebê foi concebido através de uma inseminação artificial, tratamento que Andressa fez no início do ano em Miami, nos EUA.

Em um pequeno vídeo, os futuros papais contaram que o nome do pequeno será Bento. “Meu sogro falou que não dá pra mudar. Que o astral já entendeu que o nome dele vai ser Bento mesmo. Tá todo mundo chamando ele assim, então vai ser bento mesmo”, disse Andressa.

Thammy comemorou e confirmou a informações dizendo que esse era o anúncio oficial do nome do filho dos dois.

Vale lembrar que, após revelar que a família iria crescer, Thammy foi alvo de comentários maldosos sobre paternidade. O ator chegou a gravar um vídeo respondendo sobre “quem é o pai da criança”. “O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida, que a todo momento que ela estava passando mal, com enjoo, estava de mão dada com ela”, disparou.

Mais notícias