‘Só tem água’, brinca Leonardo sobre não ir a show de Sandy e Junior

O cantor Leonardo disse durante participação no programa Altas Horas que a turnê do reencontro de Sandy e Junior não contará com sua presença. Ele que é amigo da família, contou que perdeu o interesse porque no show só teria água.

“Quando anunciaram que ia ter só água, falei: nem lá não vou. Eu amo a Sandy mais o Junior, mas só água. Esse lugar não é para mim. Chupei manga”, brincou Leonardo.

De acordo com o site Uol, aos risos, Xororó concordou com o amigo: “Lá no camarim só tem água mesmo, suquinho”. Em seguida, Leonardo, fez cara de desgosto. “Até achei bom, mas… vou no show do Durval mais o José”, respondeu, mencionando o nome verdadeiro de Xororó e Chitãozinho.

Ainda segundo o Uol, o pai da dupla tentou convencer o amigo a ir ao show: “Se eu comprar uma garrafinha da branquinha, você vai?”. E Chitão entrou na brincadeira dizendo que Leonardo preferiria o show do Zeza Pagodinho.

Já para o cantor Zezé Di Camargo o problema foi a falta de ingressos pela internet. E durante o programa chegou a pedir para Xororó que lhe conseguisse as entradas para o show. “O Xororó não deu ingresso nem para os amigos, pra gente. A gente estava doido para ter um ingresso de Sandy e Junior”, reclamou Zezé.

“Mas nem para os parentes têm, filho! Eu não mando no tal do ingresso, não”, rebateu Xororó.

“Tentei entrar na internet, quando fui comprar já tinha ido. Liguei para o Xororó e ele falou: ‘Se vira, cara!'”, lamentou o irmão de Luciano, em tom bem-humorado.

Mais notícias