Shawn Mendes e Camila Cabello postam beijo e rebatem críticas

Casal de cantores esta sendo criticado desde que começaram a namorar

Camila Cabello e Shawn Mendes reagiram aos comentários que dizem sobre a maneira como se beijam. Os cantores não ficaram indiferentes às críticas e fizeram um vídeo na madrugada desta quinta-feira (12) onde respondem a todos com humor, acabando com um beijo.

Depois de divulgar seu relacionamento e não ter medo de trocar demonstrações públicas de afeto, o casal foi criticado pela maneira como se beijam com alguns fãs dizendo que se beijam “como peixes”.

“Vieram nos falar sobre a maneira como nos beijamos e como isso parece estranho, como se fôssemos dois peixes”, começa por dizer Shawn Mendes no vídeo compartilhado na sua conta do Instagram.

“Realmente isso nos magoa”, acrescenta de seguida Camila Cabello. “Só queremos mostrar como é que nós nos beijamos de verdade”, retoma Shawn, antes de darem um grande beijo cômico, de forma exagerada, respondendo ironicamente aos comentários.

A dupla de cantores começou a namorar em julho de 2019. O relacionamento deles, no entanto, não foi isento de controvérsias, com acusações de um relacionamento “falso” por publicidade sendo divulgada na internet. Shawn e Camila com sua primeira apresentação como casal nos Video Music Awards de 2019 com a música dos dois “Señorita”.

Mais notícias