Publicidade

Separados e Shallow Now? Luan Santana cancela participação em DVD de Paula Fernandes

Cantor também cantou versão original da música de Lady Gaga durante festa junina no interior de São Paulo, no último sábado (8)

O cantor Luan Santana mostrou durante o último sábado (8) que ele e a também cantora sertaneja Paula Fernandes não estão tão “Juntos” quanto cantam na música releitura de Lady Gaga que viralizou durante o mês de maio. Isso porque o cantor cancelou a participação na gravação do DVD de Paula Fernandes, com que regravou o sucesso de Lady Gaga “Shallow”, e acabou virando meme na internet.

Com data marcada para a próxima quarta, 12, Paula irá gravar o seu novo sucesso em Sete Lagoas, Minas Gerais, sua cidade natal. Desde que lançaram a parceria “Juntos”, as expectativas dos fãs estavam lá no alto para a versão da música ao vivo!

Luan está curtindo uma viagem com a namorada Jade Magalhães na Argentina, mas antes de embarcar no passeio romântico com a morena, o sertanejo se apresentou no último sábado (8) em um festival de festa junina no interior de São Paulo e acabou levantando suspeitas de climão com Paula, já que não cantou a versão gravada junto com a artista. No local, Luan revelou ao portal G1 que não conversou com a cantora depois do lançamento da música, no começo do mês passado.

“Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, infirmou a assessoria do artista.

Mais notícias