Sem rotular relação, Grazi Massafera já foi apresentada à mãe de Caio Castro

Grazi Massafera e Caio Castro não afirmam namoro mas já estão estreitando as relações. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o intérprete de Rock em ‘A Dona do Pedaço’ teria levado a atriz para conhecer sua mãe, Dona Sandra. Os dois foram flagrados juntos aos beijos pela primeira vez em festa repleta de famosos e, recentemente, passaram fim de semana em São Paulo.

Grazi Massafera e Caio Castro deram mais um passo no relacionamento. Flagrados aos beijos em festa de aniversário de 48 anos de Luciano Huck, o mais novo casal global passou um fim de semana curtindo por Ubatuba, litoral de São Paulo, e foram abordados por vários fãs durante um jantar. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a intérprete de Paloma, da novela “Bom Sucesso“, já foi apresentada à mãe do galã, Dona Sandra. Ainda de acordo com a publicação desta terça-feira (17), fontes afirmam que Grazi já teria ganhando a aprovação da nova sogra.

Começou em “Malhação”

Sucesso em cada novo trabalho, Caio Castro começou a carreira na emissora carioca em “Malhação” depois de um concurso promovido pelo “Caldeirão do Huck “, em 2007. Até então, o ator não imaginava que sua estreia o faria decolar como ator. “‘Malhação’ era o que eu queria fazer independente de ser um bom ator no futuro ou seguir a carreira. Queria fazer aquilo, aquela hora.

Depois de três anos, eu sabia mais ou menos como poderia começar uma carreira de ator. Em 2013, quando tive o prazer de trabalhar com Marcio Garcia, tive a chama da atuação acesa dentro de mim”, contou em participação ao “Tamanho Família”. Atualmente, o artista interpreta o lutador de boxe Rock em “A Dona do Pedaço”.

Sucesso em novela

Grazi Massafera também vive um bom momento em sua carreira e está brilhando como a protagonista da trama das 19h, da Globo. Na pele da cuidadora Paloma, a paranaense tem ficado surpresa com a repercussão de sua personagem. “Estou numa alegria que não tem tamanho. É um momento de sonho. Estou vibrando a energia do merecimento. Antes eu sempre me boicotava. Eu tô aprendendo com essa personagem como é receber um elogio e acolher”, comentou ao “Gshow”.

Mais notícias